quarta-feira, 3 de setembro de 2008

dakota

http://www.youtube.com/watch?v=iUHjDJxkcSE
Estou pensando em pensar em você,Tanto acho que em junhoÉ, acho que foi em junhoDeitados, cabeça na gramaMascando chiclete e dando risadasÉ, dando risadasVocê me fez sentir especialVocê me fez sentir especialEspecialBebendo, bebendo por beber para doisBebendo com vocêQuando beber era novidadeDormindo no banco traseiro do meu carroNunca íamos longeNão precisávamos ir longeVocê me fez sentir especialVocê me fez sentir especialEspecialVocê me fez sentir especialVocê me fez sentir especialEspecialEu não sei para onde estamos indo agoraEu não sei para ondeEstamos indo agoraAcorde,Café frio e sucoRelembrando vocêO que aconteceu com você?Eu imagino será que vamos nos encontrar de novo?E conversar sobre a vida desde então

Nenhum comentário: