segunda-feira, 15 de setembro de 2008

ROUBADO 2

Será que alguém vai aparecer por aqui?
Bom, isso aqui é meu, escrevo o que eu quero. A verdade é que hoje (mais precisamente de uns minutos pra cá) estou furioso porque ficam me falando que eu tenho que ser feliz e me contentar com o que eu tenho, e que eu só espero que as coisas venham de fora, mas não cobro nada de mim.
Não me cobro? Como não? Só me cobro!
Eu sei que conquistas não são fáceis de serem alcançadas, mas quando tento por uma vida inteira e não alcanço.
COMPLETANDO ESSES DIZERES ROUBADO,EU PENSO Q NAO LEEM,MAIS EU VEJO Q EM MENOS DE UM MES EU TENHO 220 POCAS ATE AGORA DE VISITAS,ENTAO MEU AMIGO ZACARIAS FAÇA DIFERENTE COM SEU BLOG.
E PARA TIRAR SUAS PREOCUPAÇOES EU TENHO ESSAS MESMAS DUVIDADS ATE HJ.IAAIUAIAUIAUAIUAIUIA

Nenhum comentário: