sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

FUCK OFF TOTAL


HELLO KIDS
Como sei que quando entrei na net tinha gente me perguntando onde estou?
Estou num lugar que muito s adorariam estar,em MARESIAS.
O lugar pra muitos interesssantes pra outros punkz residentes uma mierda como me disse uma argentina num bar na frente da pousada,onde temm 3 argentinas trabalhando;.
É mole caralho 3 argentinas gatas e nenhuma brasileira ,imagina que elas estao fazendo estagio de porra nenhuma e nao estão nem ae pra nos outros hermanos?
Mais não,elas estão sim pra nos otros brasilenhos,nos gustannnnnn mutcho.hahahhahah.
una es novia la otra e es normal mas gata guapa,hermosaaaaaaaaaaa,mravillhosa,niem quiero saber su nombre,mas me gustaria de saber su color de sus ojossssssssssssss.
antoncesz solo voi me depositar las peliculas sagradas.ushaususausahsa
gracias,pero maradona és mejor que pele,suahsushuashashas

Nenhum comentário: