quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

NOITES DE NOVIDADES

Chover no molhado e uma expressão que apenas,se eu colocasse fotos aqui faria(quase)o mesmo papel,mais eu não vou fazer isso,porque como eu muitas pessoas tiveram diferentes e garanto em sua maioria boas impressões sobre a noite de ontem na reinauguração do novo (NCNTO).
Vamos a elas sobre o meu ponto de vista,eu estava trabalhando da melhor maneira que gosto so pegando a pessoas bonitas e bem descontraidas,e claro a banda tambem fazia parte do menu.
Se eu pudesse fotografar so musica adoraria e viver disso seria fantastico,por isso que falo que ontem foi perfeito para meu olhar como fotografo e como frequentador do NCNTO,gente bonita,casa lotada,musica de excelente gosto,som muito nitido(pra mim,se o som não for nitido não da pé,ate punk que ja fotografei tem nitidez)iluminação muito boa de palco,nem flash eu usei e adorei detesto flash.
Enfim a atmosfera do lugar estava cumprindo seu papel de numa quarta feira em NOVA ODESSA,as pessoas se divertindo ate 3 horas da manha.
A banda BIG TIME ORCHESTRA,que vi tocar em RIO CLARO com o VINICIUS foi algo muito especial,uma big band que toca Ska Reagae de uma maneira unica, e muito performatico.
E vi um lugar lotar de uma hora pra outra e uma fila gigante fora,cara quer mais sucesso do que isso.
Sabemos que é euforia de começo,mais começar bem ja é muito promissor para uma casa noturna que sempre esta em constante revolução durante seus quase 6 anos de muito sucesso.
Porque e um lugar que voce sempre acha alguem legal pra trocar ideias,e ontem no final de tudo fiquei trocando uma longa converssa com o JULIO(DIAGIO),ERIK REIBEL E ESTEFANEA FARAONE,sobre comida,musica e muito papo bom.

EU QUERIA POSTAR UMA BANDA CHAMADA (WHITE LIES) AQUI,MAIS A GRAVADORA NAO DISPONIBILIZA O VIDEO ,SÓ PRA VER NO YOU TUBE,ESSA DICA FOI ME DADA POR ERIK REIBEL,A MUSICA É (DEATH),ENTÃO FIQUEMOS COM FOTOS DA BALADA.
TANKS A LOT.

Nenhum comentário: