terça-feira, 13 de janeiro de 2009

NADA SUBSTITUI AMIZADE?

HELLO KIDDS.
AE nada mesmo,nada substitui amizade,porque hoje voce esta com seu status Quo zerinho owwww voce sabe o que é status Quo seus caipiras?
Hoje fiquei muito feliz em ver minha amiga MAIRA se soltar uhauauahauahuhauah,ela prefere aguentar o pai dela do que eu.rsrssrsrs.
Gosto dela não porque ela e a mulher do meu brother MARCELO e sim porque ela sabe o que é status Quo .
E não da a minima pra isso,ela não paga pau,literalmente ela e apenas ela,sei que é um risco mais foda se vamos ver no que da tudo isso.
Hoje a vi sorrir muito depois de umas taças de vinho e do meu SGROPINO AO LIMONE,quando ela repetiu a dose eu falei pro meu brother não e sua mulher,quanta mudança,srsrsrsrs.
Não era ela rsrsrsr,ela desencanou de vez e nem se ela quando ler isso vai gostar ,eu levo fé que vai gostar sim,porque não deve nada a ninguem e sim mitos devem a ela,literalmente uhuhuahushaushaushausaus.
Então vamos falar de amizade,2 vezes por mes eu e meus amigos fazemos nossa confraria no MARCELO,e la tomamos cada vez mais guarrafas de vinho,e comemos o melhor da culinaria feita por nois.
Hoje por exemplo foi,costelinha de porco ao molho JACK DANIELS,e 6 guarrafas de vinho em 8 pessoas, e depois eu fiz um bebida chamada SGROPINO AO LIMONE,que é maravilhosa,sorvete de limão,leite e vodka,mais vc nao pode perceber que tem vodka,esse e o segredo.
Garanto nos somos felizes em poco tempo e espaço,voce pode ate duvidar mais isso não e orkut onde todos são felizes e bla bla bla bla ......
E quando voce fala um monte de shittttttttttt,ninguem se incomoda todos são profissionais em suas areas ,ate um futuro juiz nos teremos que hoje nos apresentou sua futura juiza usaushaushausahuahs.
Então um brinde aos amigos e a MAIRA que resolveu se soltar,e como o MARCELO fica feliz uhsusaushashaushaushaus.
SO DIGO NICE NIGHT E AMANHA VAI SER OUTRO DIA,COMO DIRIA CHICO BUARQUE NA EPOCA CONTURBADA DE SUA VIDA.
EM HOMENAGEM A MAIRA QUE DESENCANOU.KKKKKKKKKKKKKKK

Oasis

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu, tava melhor que a anterior que já foi boa. Nossssssssssssssa quanta diferença. Viva o Sgropino ao lemone.

Anônimo disse...

E MEO ELA FALOW Q PASSOW MAL O DIA INTEIRO,MAIS ESTAVA FODA MESMO ISSO Q E MARAVILHA ,AUAHUAHAUHAU A VIVA AS BEBIDAS DOCINHAS.